Estilo e tipo de corpo

Analisando looks de algumas instagrammers que encontrei, não as acompanho, mas são super requisitadas. Escolhi alguns looks para analisar e dei uma breve fuçada no perfil para identificar o estilo delas.

Analisando looks

Camila Almeida, tem o estilo dramático (mesmo que estilo “moderno”) e um toque de casual esportivo. Em breve postarei mais detalhes sobre este estilo em um post.  Amei este look com esta saia midi de pied-de-poule porque é uma estampa jovem e refinada. Amo esta estampa, acho chique e atual. Ela combinou com uma meia pata, o que fica mais robusto, mas é o estilo dela. A manga princesa esta super em alta agora né. Ela por si só é bem romântica e atual, mas na composição deste look ficou moderno e combinou com a saia. Tem um detalhe que vou mencionar no outro look.

Neste outro look com a calca jeans bem alta, achei que ficou muito alta, achatando o tronco dela, talvez foi a foto ou a posição, mas acho que poderia posicional mais para baixo, pois ficou bem na altura que acaba os seios. No look anterior também estava alta porem tinha um espaçamento maior entre o final dos seios e o início da saia.

Estilo único é um mix de estilos

A Camila Gaio, (ps. Quanta Camila linda né), tem o estilo esportivo com pouco de dramático as vezes, mas a base é esportivo. Utiliza mais jeans e menos cores comparada a outra Camila. Escolhi um look lindo e fácil para você reproduzir em casa. A modelagem da calça é bem atual (reta com cinto da mesma cor), ela fez uma combinação básica com o branco da blusa e deu um Up no look com o máxi cardigã, com uma estampa bem clássica e que está na paleta de cores de ambas peças base do look. O salto deu um toque de elegância.

Deusa constanzi tem o estilo com base esportiva e com toques elegantes.
Neste look a baixo ela escolheu uma calça com um sapato ton sur ton (quando as cores conversam) , ao olhar a composição, aparenta ter uma perna mais alongada, o cinto da mesma cor também ajudou neste quesito. A jaqueta é mais curtinha e ficou bem na altura de onde começa a calça, não atrapalhado o alongamento também. Ótima dica para as baixinhas de perna curta. O look ficou bem sutil e elegante.

Qual seu look favorito? O que achou desse post? Seria muito deixar um comentário?

beijos

Cris Aguiar @Crislooknocloset

3 Comments on Analisando looks das famosas

Deixe um comentario

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Comment *