Olá gente linda, como vocês estão? Espero que bem e cheias de felicidades! Domingo passado não tivemos coluna, então temos que parabenizar um baby atrasado. Conrado fez 1 aninho e teve uma festa temática bem fofa preparada pelos seus familiares mais próximos.

Ele é filho de uma amiga da época de escola, merecem toda felicidade, desejo só coisas boas, muitas conquistas e momentos inesquecíveis. Beijos Monique e família.

Ana Luisa, uma seguidora muito querida, também esteve de aniversario na semana que passou e para retribuir todo apoio, parabenizo-a mais uma vez, dessa vez por aqui porque merece. Ana, muitas felicidades, saúde e amor pra ti.

View this post on Instagram

🌸

A post shared by Ana Luisa (@analuisachyzi) on

Sexta, saiu um post surpresa no blog porque estou vendo de ter mais um post durante a semana, dessa vez, foi sobre uma tendência que surgiu de maquiagem, confira aqui. Adoro informar as novidades para vocês, é sempre bom estar atualizada, né gente?!




Gente, o Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank finalmente deram a luz a Zyan e eu estou louca para ver videos no youtube para saber mais sobre essa nova fase da família porque Titi e Bless devem estar adorando.

Enquanto ela tira a licença maternidade muitos famosos farão videos para o canal não fica parado.

Quem também deu a Luz essa semana foi Bianca Olivo, mamãe de primeira viagem, mas que ficou plena e linda na chegada do Pipo. Parabéns para toda família por mais esse novo membro, desejo muita saúde, que ele traga muitas alegrias.

Lives dos famosos

As lives continuam a todo vapor nas redes, mas a audiência não se compara com as do inicio, eu acredito que ficou um pouco cansativo e por isso tentam trazer sempre alguma novidade para entreter o povo brasileiro, só os cantores não tão dando conta. haha

Essa semana teve a live de Maiara e Maraisa, Cesar menotti e Fabiano, Marcos e Belutti no qual fizeram uma live juntos e misturados. Cláudia Leitte teve uma live para aproveitar e comemorar 40 anos de idade. Teve também do Roupa nova e Zezé de Camargo e Luciano. Xand Avião e Wesley Safadão entre outros.

2 Comments on Coluna Blog Cris Aguiar

Deixe um comentario

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Comment *