As maquiagens estão sempre se inovando e eu como adoro uma coisa nova, uma criatividade vim mostrar qual é a novidade. Delineado flutuante.

Mas como sabemos, nada se copia, tudo se transforma. Twiggy foi uma modelo dos anos 60, suas fotos da época na sua maioria eram só com essa maquiagem que foi inspirada em uma boneca.

Acredito que essa tendencia voltou aqui no Brasil com Manu Gavassi e seu delineado branco e coloridos. Acabou evoluindo para este delineado de agora, o flutuante.

Manu com delineado branco

Essas makes diferentes são uma ótima forma de expressar personalidade, estilo e ainda acrescentar detalhes mais fashionistas à produção.

O novo traço fica próximo à altura do côncavo, como se estivesse flutuando e por isso seu nome e ele pode ser feito de várias maneiras diferentes. Fino, grosso, duplo, brilhante, neon, colorido, preto. Opções variadas para cada tipo de gosto.




Se você curtiu mas não se sente segura de usar porque ainda é novidade, teste o traço fino com a cor que você mais gosta, fica lindo e estiloso. Sua produção básica vai ficar ainda mais interessante.

A maisa aderiu a moda do jeito dela, olha como ficou fashionista.

Algumas outras opções muito coloridas já acho que fica too muth, sabe?! Mas uma corzinha candy color, um brilhinho, preto ou branco fica coisa mais linda.

Kelly Jenner ja se aventurou nessa make utilizando sombra junto. Achei ok, ficou lindo, a combinação ficou harmônica e ela adora chamar atenção.

Eu já me aventurei em algo parecido, não é bem o delineado, mas ficou com o desenho no concavo, confesso que amei demais, não vejo a hora de fazer ela de novo, quer dizer, de alguma maquiadora fazer né, pois não tenho essa capacidade. haha

O que tu achou dessa novidade? vai experimentar?

beijos

@CrisLooknoCloset




1 Comentario on Novo delineado flutuante

Deixe um comentario

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Comment *