Essa semana teve muitas coisas legais acontecendo. Começando com o quadro que fiz no stories do instagram, uma batalha de looks. Foi bem divertido, muitas pessoas adorando e participando, votando e mandando as suas fotos. Então resolvi fazer uma batalha de mascaras alguns dias depois também. Algumas batalhas ficavam empatadas por um tempo mas tivemos vencedoras. Vejam os resultados.

Muito obrigada a todas as meninas que se propuseram a participar, foi demais, adorei mesmo essas participações, foi leve e divertido e por isso teremos uma segunda batalha de looks nesta segunda-feira.

Sexta-feira foi um dia especial, meus afilhados casaram no civil e fizeram uma mini cerimonia para seus pais e irmãos. O casamento do Guto e da Lala seria este ano, em meio ao caos foi adiado, mas não vamos deixar nenhuma data sem comemorar, quando tudo passar, terão direito a todos os chás de casórios.

Esse casal é incrível e divertido eu e o André, estamos muito felizes com essa união e de ter participado e estar participando desses momentos mesmo que distantes, mas calma que o presencial ainda vai chegar. Estávamos em pensamento, em coração, em foto e no whats nesta sexta hehe Amamos vocês. (André e Cris)

décor desse dia especial

Mirela e sua filha Lais se aventuraram na cozinha em uma tarde chuvosa. Somado com a pandemia, nada melhor a se fazer do que um brigadeiro, deve ter ficado uma delícia. Mãe e filha são tiktoker também, isso que é mãe parceira né!

View this post on Instagram

Tarde chuvosa merece brigadeiro

A post shared by Mirela De Godoi (@migodoibraz) on

Sábado (ontem) participei do meu primeiro charreata, um chá fralda de carreata, muito emocionante. A mamãe Jessica nem esperava, foi surpresa e teve muito choro. É uma pena não pudermos nos abraçar, mas a criatividade nos ajuda a proporcionar esse tipo de carinho que se torna ainda mais especial sendo surpresa. Os padrinhos prepararam tudo, teve uma mesa para colocar os presentes e os papais ficaram sentados olhando todos passarem.

Print do vídeo

Beijinhos

Cris Aguiar @Crislooknocloset

Deixe um comentario

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Comment *